YOUTUBER DE FREE FIRE MORRE APÓS UMA TERRÍVEL TRAGÉDIA EM SÃO PAULO!

Hoje a comunidade Free fire está de luto, perdemos um jogador e também um Youtuber de Free fire, 2 jovens entraram em uma escola em Suzano em São Paulo e saíram atirando em todos os alunos que viam para frente, todos estão comentando que os assassinos se inspirou em Free fire devido a roupa, estava com uma máscara da caveira, agora todos estão culpando nosso jogo injustamente, dizendo que insentivar pessoas a terem esses pensamentos..

Estamos de luto, espero que todos possam ajudar com mensagens possitivas e lembrando curta a sua vida ao máximo não deixe de aproveitar os momentos pois nunca se sabe quando pode chegar o nosso dia, obrigado a todos pela atenção vocês são incríveis, estamos todos de luto..

Mais Noticias:

Entre os mortos estão vários adolescentes e professores, no total de 10 mortos, mais ainda tem vários feridos

fiquem ligados no site porque qualquer notícia que lançar estaremos atualizando a todos vocês. Infelizmente é um terrível tragédia que esteve acontecendo, nós da equipe do site estaremos atualizando a todos vocês de possíveis novidades que poderão surgir. pêsames para todos os membros da família que foram alvo deste atentado.

A vários feridos além dos que já foram confirmados o falecimento são cerca de mais de 10 feridos confirmados no momento.

Estão fazendo relação do assassino, com o jogo chamado free fire. O assassino estava vestindo uma máscara de caveira que contem no jogo, e infelizmente estão fazendo relação com o free fire. E você o que acha se você acha que eu preferi tem algum envolvimento com esse atentado?

A notícia também já se espalhou rapidamente no YouTube no Facebook e no Instagram em diversas outras mídias sociais. Várias emissoras de televisão também já estão divulgando todas, não se esqueçam que aqui no site você poderá encontrar atualizações dessa inusitada tragédia que aconteceu.

Também fiquem de olho porque sempre que algo de ruim ou de bom acontece, surgem aproveitadores com notícias falsas então fiquem ligados.