COMUNICADO DA GARENA SOBRE OS ERROS DOS CÓDIGOS DO CUBO MAGICO

Todos nós queremos ganhar o cubo mágico do Free Fire. Entretanto, o site de resgate do free fire ainda continua com erros. O free fire fez um comunicado em suas redes sociais a respeito deste erro! Mas afinal, iremos ficar sem o cubo mágico?

Porque não recebemos ainda o nosso cubo mágico? Nesta publicação, vamos esclarecer todas as suas dúvidas! Portanto Não se esqueçam de comentar a respeito e compartilhar para seus amigos.

Confira a mensagem da Garena:

Por causa de todo esse esforço e engajamento, o Cubo Mágico foi liberado para todos vocês! Nós iremos entregar o Cubo com toda certeza, mas estamos enfrentando alguns problemas técnicos nesse momento. Nós sabemos quão importante é para vocês receber os presentes, por isso estamos trabalhando o mais rápido possível para corrigir esses erros no site de resgate de presentes do evento.
‍‍
Essa sobrecarga está fazendo que os jogadores recebam mensagens dizendo que não estão conectados, a conta não existe, não encontra seu personagem, etc. Essas mensagens são mensagens aleatórios do sistema que está sobrecarregado..
‍‍
Nós vamos adiar o prazo para resgatar os presentes até 19/03 – 23:59h.
‍‍
Pedimos para que aguardem até 72h para receberem os presentes em suas contas.

E voce? o que está a achar destes problemas técnicos do Free Fire? Lembrando que o free fire também teve grades problemas técnicos recentes. Como o do evento “rankeada sem perder pontos” portanto, qual será o proximo erro que está por vir?

You might also like